Extremoz se transformará nesta terça-feira (13), na primeira "Cidade Empreendedora do RN"

Superintendente do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto e o prefeito Joaz Oliveira 

Acontece nesta terça-feira (13), no Hotel Marista de Eventos, em Extremoz, a assinatura do contrato e apresentação do Projeto "Extremoz Cidade Empreendedora" parceria da Prefeitura com o SEBRAE/RN que transformará o cenário econômico do município, gerando mais oportunidades para os trabalhadores e empreendedores de Extremoz. 

O município de Extremoz será pioneiro na implantação ao projeto Cidade Empreendedora do Sebrae do Rio Grande do Norte. Com o objetivo de implantar políticas de desenvolvimento nos municípios, o “Cidade Empreendedora” atua em vários eixos, como na desburocratização, compras governamentais, sustentabilidade, educação empreendedora, sala do empreendedor, plano de desenvolvimento econômico e planejamento estratégico para a gestão municipal.

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, demonstrou grande entusiasmo com o projeto, sobretudo por ser o primeiro à implantá-lo.  “Como prefeito do município, tenho grande expectativa em relação a esse projeto que já foi implantado com sucesso em municípios de outros Estados e certamente será um divisor de águas para o desenvolvimento de Extremoz. Estou muito animado e acredito que cumpriremos todas as metas necessárias para que possamos servir de modelo de cidade empreendedora e garantirmos uma qualidade de vida na nossa cidade ainda melhor”, comemora Joaz.

“O Sebrae tem o que há de melhor em termos de expertise na área de gestão no setor privado e está trazendo isso para o nosso município. É uma iniciativa única e diferente de tudo que conhecíamos. Eu tenho certeza que esta é uma grande contribuição para a sociedade local, aprimorando os serviços públicos do nosso município”, avalia o prefeito.