Extremoz realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social


Mesa composta pelo Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira, Secretária Municipal de Trabalho e Ação Social Andressa Kerley, Secretária de Habitação Priscila Sales, Kelly Cristina e Gorette Gabriel


A VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Extremoz aconteceu no Auditório do CRAS, no Centro, na manhã desta terça-feira, 28. 

Representantes de diversos segmentos se reuniram para abordar o tema "Assistência Social: Direito  do Povo, com Financiamento Público e a Participação Social" no município.

A mesa de abertura foi composta pelo Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira, Secretária Municipal de Trabalho e Ação Social Andressa Kerley, Secretária de Habitação Priscila Sales, Kelly Cristina e Gorette Gabriel

Nas Conferências, além de discutir, encaminhar e consolidar novas políticas de assistência social para a cidade de Extremoz, foram eleitos os delegados Andressa Kerley (titular) e Kelly Cristina  (suplente) representantes dos trabalhadores e Júnior Honório (titular) e Luciano Camargo (suplente) representante da sociedade civil que representarão o município na Conferência estadual outubro, na Escola de Governo, em Natal.

O prefeito Joaz Oliveira manifestou a satisfação em participar do evento e também das ações realizadas pela prefeitura na assistência social. “Ter atenção e ações concretas dentro da assistência social tem sido uma preocupação da nossa gestão. Lidamos diretamente com pessoas, que na grande maioria, necessitam dos serviços sociais do município", disse o prefeito Joaz. 







Nenhum comentário