Ex-militar é assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante



Um ex-militar de 23 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (1º) no distrito de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos haviam acabado de roubar uma moto em outro ponto da rua e quando chegaram próximo a Gidson Gleidson Gomes atiraram. Segundo testemunhas, Gidson não teve chance de defesa e morreu antes da chegada do socorro.
O pai da vítima, Gilson Bezerra, foi até o local do crime e disse acreditar que assassinato tinha relação com envolvimento com drogas. “Nenhum pai quer ver essa cena. Infelizmente no mundo que estamos vivendo os jovens estão indo embora pelas drogas”, afirmou.
O pai disse que alertou o filho várias vezes. “Ele passou seis meses servindo ao Exército e nesse tempo não teve envolvimento com nada. Mas quando saiu, infelizmente, voltou a ter más companhias”, explicou Bezerra.
Durante os tiros outro homem acabou atingido por uma bala perdida. Luiz Antônio sofreu um tiro na perna e foi socorrido por uma mulher que passava pelo local. Jane Barbos relatou que levou o homem ferido até o Hospital Santa Catarina e ele passa bem.
A perícia do Itep e agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações ainda na noite da quinta-feira.

op9