Edição 2019 do Liquida Natal será lançada nesta quinta-feira (29)





A partir dessa sexta-feira, 30, tem início na capital potiguar a edição de 2019 do Liquida Natal. Ao todo, serão 11 dias de promoções e prêmios.

O lançamento oficial da campanha acontece nessa quinta-feira, 29, às 18h30, no auditório da Escola de Governo, com palestra de Jessier Quirino, com o tema “O comércio da Calçada Alta”. Na ocasião serão apresentados a mecânica da campanha para troca de cupons, os detalhes da premiação, os postos de troca, e o vídeo promocional, dentre outras coisas.

Nesta 18ª edição, os consumidores concorrerão a cinco motos Honda 160cc, cinco TV’s 49″ e um Jeep Renegade. Já os lojistas, poderão ganhar um fim de semana com direito a acompanhante no resort Vila Galé, em Touros, com all inclusive. Por fim, os vendedores, concorrem a 11 vales compra no valor de R$ 500.

Uma das novidades desta edição é que, para concorrer aos prêmios, o consumidor tem que baixar o aplicativo Nota Potiguar, fazer o cadastro, aceitar participar da campanha Liquida Natal e, na hora da compra, solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal. Esse cupom do sorteio será impresso na CDL Natal e colocado na urna no dia do sorteio, que acontecerá ao vivo no dia 14 de setembro, às 12h,  transmitido ao vivo pela TV Ponta Negra, pelo Instagram e pelo Facebook da CDL Natal.

Outra novidade é que a Liquida Natal conta nesta edição com posto de troca de cupons itinerante. Todos os dias estará em um local diferente para melhor atender aos clientes, que a cada R$ 40 em compras, ganharão um cupom para concorrer aos prêmios.

A cada R$ 40 em compras com pagamento em cartão de crédito/débito pago na máquina rede ou pop credicard = 02 cupons, e cada R$ 40 em compras com cartão de crédito/débito mastercard na máquina rede ou pop credicard com cartão mastercard = 03 cupons. Para ganhar cupons em dobro ou triplo, o cliente deverá levar a nota fiscal em um dos postos de troca nos principais shoppings da cidade, na CDL Natal, CDL Parnamirim ou no posto itinerante.

O evento conta com a parceria dos lojistas que aderem a campanha e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte,  Prefeitura Municipal do Natal; Sebrae; Sistema Fecomércio – SESC / SENAC; Sistema Fiern; FCDL-RN; Banco do Nordeste; Pop Credicard; Mastercard.