Detran disponibiliza serviços na Central do Cidadão de São Gonçalo


A Unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), entrou em funcionamento na manhã desta terça-feira, 27, na Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“É muito importante a instalação do Detran aqui no município, é mais comodidade ao são-gonçalense, visto que era preciso se deslocar a outra cidade para ter acesso aos serviços”, afirma Moacir Farias, gerente da Central do Cidadão.
Na unidade, os usuários podem dar entrada no processo de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizar os agendamentos para os exames clínicos, emplacamento e transferência de veículos, entre outros serviços oferecidos. A Central do Cidadão de São Gonçalo está localizada no Natal Moda Outlet, na BR-406, Bairro Jardins.
Além do Detran, são oferecidos serviços como emissão da carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), PROCON, SEMURB, Defensoria Pública, Itep, Ipern, Tributação, SAAE, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Junta do Serviço Militar.