CDL lança Liquida Natal; promoção segue até 10 de setembro



O diretor da FIERN e da empresa CLAN (Comercial de Laticínios de Natal), Edilson Trindade, participou do lançamento oficial da campanha de 2019 do Liquida Natal, nesta quinta-feira (29), no auditório da Escola de Governo. A 18ª edição da campanha tem início amanhã (30), em Natal, e segue até o dia 10 de setembro, com promoções e prêmios. A FIERN é um dos parceiros da campanha.
O diretor destacou a importância de ações, como o Liquida Natal, que fomentam a economia do estado e traz benefícios para quem produz, quem vende e também para quem consome. “Em momentos de crise,  uma campanha como essa do Liquida Natal é bastante relevante e bem-vinda para aquecer a economia e fomentar negócios. Tem o apoio de todas as instituições parceiras e a FIERN entende que, quando o consumo cresce, aumenta a demanda no comércio, a indústria produz mais. É importante para todos os segmentos do estado”, afirma Edilson Trindade.
Durante a solenidade, que contou com palestra do poeta e humorista Jessier Quirino, intitulada “O comércio da Calçada Alta”, foram apresentados a dinâmica para a troca de cupons, os detalhes da premiação e dos postos de troca. Entre as novidades anunciadas, está a parceria do Nota Potiguar. Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa baixar o aplicativo Nota Potiguar, se cadastrar, aceitar participar da campanha Liquida Natal e, na hora da compra, solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal. Este ano, a campanha também inova com o posto de troca de cupons itinerante, pela cidade, para facilitar o acesso dos consumidores.
A cada R$ 40 em compras, o consumidor tem direito a um cupom. E poderá ganhar cinco motos Honda, cinco TV’s 49″ e um Jeep Renegade. Já os lojistas concorrem a um fim de semana com direito a acompanhante no resort Vila Galé, em Touros, com sistema all inclusive. E os vendedores, 11 vales compra no valor de R$ 500. O sorteio acontecerá  no dia 14 de setembro, às 12h, e será transmitido, ao vivo, pela TV Ponta Negra, pelo Instagram e pelo Facebook da CDL Natal.
O Liquida Natal tem parceria dos lojistas, do Governo do Estado, Prefeitura Municipal do Natal, Sebrae; Sistema Fecomércio, FIERN, FCDL-RN, Banco do Nordeste, Pop Credicard e Mastercard.