Atleta parnamirinense conquista medalha em Brasileiro de Fisiculturismo

O atleta parnamirinense, John Kennedy Leão, contou com o apoio da Prefeitura de Parnamirim e ficou no Top 4, do 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness. O quarto lugar rendeu a Kennedy uma medalha no torneio, que foi disputado no início de agosto na cidade de Limeira/SP e teve a participação de competidores de todo o país.
Após conquistar o Campeonato Estadual e conseguir a vaga para o Brasileiro, o atleta falou que se reuniu com o prefeito Rosano Taveira, no mês de julho. Na ocasião, John Kennedy mostrou o desejo em representar o Estado, e consequentemente a cidade, na competição nacional.
“Fui muito bem recebido pelo prefeito e sua equipe. Fizemos uma reunião sobre minha viagem para a disputa do Campeonato Brasileiro, na cidade de Limeira/SP. Eu queria muito ir”, comentou o atleta, que trabalha também como vigilante, mas estava com dificuldades para bancar a viagem.
Jonh Kennedy tem seis títulos estaduais, um bicampeonato brasileiro e também foi campeão regional. De acordo com o atleta, o apoio da prefeitura foi fundamental para a conquista da medalha no 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness.
“Agradeço ao apoio da prefeitura, que me ajudou com a compra das passagens e despesas referentes a hospedagem, inscrição e alimentação. Fiquei no Top 4 da competição e os seis primeiros ganharam medalhas. É um campeonato com atletas de todo o país. A ajuda da prefeitura foi muito importante”, disse o atleta.

Nenhum comentário