Abertas inscrições para a segunda edição da Corrida dos Mártires de Uruaçu


Estão abertas inscrições para a segunda edição da Corrida dos Mártires de Uruaçu. O evento também contará com a modalidade ‘caminhada’ e será realizado no dia 3 de outubro, data em alusão o Dia dos Santos Mártires, feriado estadual. A largada será às 8h30, com duração máxima de 1h30.
O percurso é de cinco quilômetros, entre o Monumento aos Mártires e o distrito de Uruaçu. A competição tem como objetivo incentivar a prática de uma das mais tradicionais e democráticas modalidades olímpicas, a corrida/caminhada de rua, gerando interação social e colaborando com uma melhor qualidade de vida e saúde dos participantes.
O evento contará com serviços de som e animação, segurança, assistência médica, batedores oficiais, seguro atleta, chip (transponder), arbitragem e staff’s profissionais, medalha aos atletas concluintes, kit reposição, hidratação durante e depois do percurso; além da premiação.
 As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro através do site T Esportes (https://tesportes.com.br/index.fcgi/corridadosmartires2019/), onde também poderá ser consultado o regulamento da competição. O atleta que optar pela categoria são-gonçalense deverá comprovar, no dia da corrida, residência ou nascimento no município. O evento faz parte do Calendário Esportivo da cidade.