Vai ter roda de forró gratuita no Teatro Riachuelo


No próximo dia 27 de julho, às 19h30, o Teatro Riachuelo recebe a primeira edição da Roda Potiguar de Forró. Encabeçado pela cantora Alessandra Macedo, o projeto fará um passeio pelos diversos estilos de forró com participações especiais de Santanna, o cantador, Duda Pereira e do Bloco da Madame.
O repertório da noite contará com composições potiguares inéditas e de sucesso nacional, além de alguns dos grandes clássicos do forró, de artistas como Dominguinhos, Elino Julião, Jubileu Filho, Luís Gonzaga, Moyseis Marques, Diogo Guanabara, Camila Masiso, Vinicius Lins, Gilberto Gil, João Gonçalves, Accioly Neto, entre outros.
A direção musical é assinada por Jubileu Filho, que também integra a banda base ao lado de Alessandra Macedo, Zé Hilton do Acordeon, Lipe Guedes, Erick Firmino, Darlan Marley, Ninho Brasil e Albanete. Já a direção de cena e cenografia são de responsabilidade de João Marcelino.
Patrocinado pela Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal e Sebrae RN, o evento terá acesso gratuito, com distribuição de ingressos pelo site da Sympla (https://www.sympla.com.br/roda-potiguar-de-forro__571192 ) a partir do dia 12 de julho.
Ingressos:
O PRIMEIRO LOTE de ingresso será distribuído gratuitamente mediante preenchimento da inscrição do voucher pelo site da SYMPLA. As inscrições estarão abertas no dia 12 de julho a partir das 9h até às 23h59 do dia 23 de julho, ou até esgotarem os vouchers. Cada voucher dá direito a dois ingressos. Para quem adquiriu o voucher, a retirada do ingresso oficial será feita na Galeria Fernando Chiriboga (localizada no Shopping Midway Mall – Piso L3), nos dias 24 de julho (Quarta) e 25 de julho (Quinta) das 10h às 22h. Para efetuar a troca do voucher pelo ingresso oficial a produção pede a doação de 1 lata de leite em pó.
O SEGUNDO LOTE de ingressos será distribuído no dia 26 de julho a partir das 10h na galeria Fernando Chiriboga. Os clientes interessados deverão apresentar seu CPF, juntamente com documento de identidade com foto e terão direito a retirar no máximo 2 ingressos, para a troca do ingresso é sugerida a doação de 1 lata de leite em pó.
Toda a arrecadação de leite será destinada ao Instituto Amar e a Casa da Criança, por meio do Instituto Ponte da Vida, projeto fundado pela educadora física e consultora de saúde, Leila Maia, com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da valorização a vida, além de incentivar a cultura da solidariedade, ajudando lugares e instituições através de ações sociais.
Os ingressos serão impressos sem lugar marcado, exceto os camarotes. Não haverá fila de espera após a distribuição de todos os ingressos e somente portadores de ingressos oficiais poderão entrar no teatro.