Partido Liberal realizou o 1º Encontro do PL Mulher neste sábado (06) em Natal



O Partido Liberal realizou neste sábado (06), o maior encontro feminino da história do RN, fato.

O 1ª Encontro do PL Mulher reuniu mais de 700 pessoas e filiou cerca de 110 postulante aos pleitos de 2020 (prefeito, vice-prefeito e vereadores), nos quadros do PL de João Maia.

Coordenado pela presidente do PL Mulher no RN, Shirley Targino, o Encontro do PL Mulher superou todas às expectativas possiveis dado a grandiosidade dos números e dos participantes.  

Além prefeitos, vice-prefeito, vereadores (as), ex-prefeitos, lideranças estaduais, o presidente do PL João Maia, deputados estaduais George Soares, Kleber Rodrigues, ex-deputado Wober Junior, articulador Julio Protásio, entre outros abrilhantaram o evento.

João Maia em suas palavras, traçou um raio X do cenário político nacional, externou suas intenções de seguir dialogando com os potiguares e da necessidade de se acreditar na política.

Shirley Targino, essa responsável direta pelo sucesso do evento, agradeceu a presença de todos, da importância da participação da mulher na política e ratificou que o PL seguirá realizando encontros por todas às regiões do RN.

Detalhe: A filiação da vereadora natalense Ana Paula foi empolgante dado a animação dos presentes e da chegada de mais de 50 pré candidatos a vereador de Natal. 



Informações do blog de blogdojoaomarcolino.com

Nenhum comentário