Fundação de Cultura de Parnamirim define data da Festa do Sabugo

O EVENTO ACONTECERÁ NA AVENIDA CASTOR VIEIRA RÉGIS, COHABINAL. FOTO: ILUSTRAÇÃO
A Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura,  irá promover de 18 a 20, a Festa do Sabugo. O evento acontecerá na Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal, e apresenta uma programação com a participação de quadrilhas juninas, brincadeiras populares, feira de artesanato e muito forró pé de serra.
O presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, explica que este ano a Festa do Sabugo irá homenagear o centenário de Jackson do Pandeiro, cantor, instrumentista e compositor nascido em Alagoa Grande (PB), também conhecido como o Rei do Ritmo. “Para a abertura, preparamos um concerto com a Big Band Trampolim da Vitória e o cantor Isaque Galvão, sob a regência do Maestro Geraldo França, com composições de Jacson do Pandeiro”.
Na primeira noite estão programadas ainda as apresentações de Fernanda Azevedo, Deusa (Nordestinas do Forró) e Forró Meirão. A programação dos demais dias ainda está sendo definida. Haroldo Gomes informou ainda que o público poderá apreciar a apresentação de cinco quadrilhas: Nova Geração, Rebuliço, Festeja São João, Espaia Brasa e Cangaço Junino.