A Mostra Itinerante "Mães do Juvino" chega ao Praia Shopping


A 4ª edição da mostra fotográfica itinerante “Mães do Juvino” chega ao Praia Shopping, no período de 19 à 31 de julho. Assinada pelo repórter fotográfico, Elias Medeiros, é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto. O coquetel de abertura da exposição será dia 19 de julho às 17h no Praia Shopping.
“O objetivo maior da mostra é sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar a manter o funcionamento regular do abrigo Juvino Barreto, em Natal, e fortalecer a corrente solidária junto a sociedade em favor da instituição”, explica Elias Medeiros.
A mostra vai percorrer até o dia 1º de outubro (Dia Mundial do Idoso), seis locais em busca de ajuda, em todos esses lugares haverá uma campanha para arrecadar leite em pó para o Instituto Juvino Barreto.
Instituto Juvino Barreto:
Há 77 anos nasceu o Juvino Barreto no dia 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar os flagelados da seca e idosos mendigos que viviam ao relento em nossa cidade Natal. Passados todos esses anos a instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais carentes, sempre com a esperança em dias melhores. Tudo que foi construído até hoje foi viabilizado exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.
Você também faz parte dessa história. São 77 anos de doação e solidariedade!
4ª edição da Mostra “Mães do Juvino”
Serviço:
Local: Praia Shopping
Data: De 19 a 31 de julho de 2019
Horário: das 10h às 22h – horário de funcionamento do Shopping
Doação sugerida: Leite em pó
O coquetel de abertura da exposição será dia 19 de julho às 17h no Praia Shopping.
Contato da Instituição:
(84) 3322-7311 – 99696-5828.
Idealizador da Mostra: Jornalista Elias Medeiros: 9-9950-5602