Vereador Raniere Barbosa compartilha atividades parlamentares realizadas nesta semana



Reunião Semurb - O Vereador Raniere Barbosa participou, na manhã desta quinta-feira (6), de uma reunião na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb) sobre a lei que regulamenta a utilização dos espaços públicos do município.

Projeto regulamentação uber - O Vereador Raniere Barbosa foi, nas últimas duas sessões ordinárias, nesta quarta-feira (05) e quinta-feira (6), o responsável por discutir a maioria das emendas do projeto de lei que regulamenta o serviço de transporte por aplicativo no município de Natal. A expectativa é que a votação seja concluída em sessão ordinária que será realizada nesta terça-feira (11). 

Sessão solene GAAC - O Vereador Raniere Barbosa participou, na noite desta quarta-feira (5), da Sessão Solene em Homenagem aos 30 anos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/RN). A sessão, proposta pela Vereadora Professora Eleika (PSL), foi repleta de emoção ao relembrar a trajetória da instituição, destacando a importância do trabalho que atende crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.

Audiência pública modernização dos espaços públicos - O vereador Raniere Barbosa participou, nesta terça-feira (4), de uma audiência pública para discutir a modernização dos espaços públicos de Natal. A audiência foi proposta pelo vereador Robson Carvalho (PMB) e contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), além de representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 

Reunião com STTU e comunidade – Na terça-feira (4), o vereador Raniere Barbosa esteve reunido na STTU com o secretário adjunto Clodoaldo Espínola e representantes das comunidades de Lagoinha, Serrambi II e Soledade II levando demandas sobre mudanças de itinerários e realocação de paradas de ônibus. O objetivo foi tratar da segurança da população e problemas que estão danificando a estrutura das casas com a circulação em ruas sem asfaltamento. 

Reunião da Comissão de Defesa do Consumidor - O Vereador Raniere Barbosa presidiu, na segunda-feira (3), a reunião da Comissão de Defesa do Consumidor, em que foi aprovada a criação de uma agenda positiva, onde a comissão visitará em loco estabelecimentos visando à aplicação das leis e enfatizando o direito do consumidor. 

Bingo do Dia das Mães no Passo da Pátria - O Vereador Raniere Barbosa esteve, no domingo (2), no Passo da Pátria participando do Bingo comemorativo em alusão ao Dia das Mães. O evento, que foi bastante animado, reuniu grande parte dos moradores da comunidade. 

Festa das Mães no bairro das Quintas – O Vereador Raniere Barbosa participou, na sexta-feira (1), da comemoração do Dia das Mães no bairro das Quintas, na zona oeste. O evento reuniu diversas mães da comunidade. 

Fonte: Assessoria de Imprensa.