Sistema Fecomércio RN é parceiro da 1ª Feneciti, em Caicó



O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac RN, participa, nos próximos dias 14 e 15 de junho, da 1º Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – Feneciti, na Ilha de Santana, em Caicó, região Seridó Potiguar.
Parceiro da Feniciti, o Senac terá um estande montado durante o evento, onde serão oferecidas orientações empresariais, degustação de consultoria para os empresários e apresentação do portfólio de cursos da unidade na cidade. Dentro da programação da Feira, o Senac irá oferecer serviços gratuitos de beleza durante a Ação Cidadã, que acontecerá na manhã do sábado (15).
Presidente em exercício do Sistema Fecomércio RN, Gilberto Costa enfatiza a parceria como uma oportunidade de encontros e troca de conhecimentos para promoção do desenvolvimento econômico na região.
“Tendo o incentivo e a promoção da gestão empreendedora como um dos nossosprincipais valores, é sempre relevante para o Sistema Fecomércio apoiar e participar de eventos com a magnitude da Feneciti,  que desponta como um forte impulsionador do fomento a atividade econômica, não só na cidade de Caicó, mas também em todo o Seridó”, afirma o presidente em exercício, Gilberto Costa.
Realizada pelo Governo do Estado do RN, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, a Feneciti tem o objetivo de ampliar as possibilidades das empresas do RN em conectar negócios e expandir sua rede de contatos, fortalecendo suas marcas em todo o Estado. Serão cerca de 100 estandes, entre expositores, patrocinadores, secretarias de Estado e órgãos que apoiam o evento e que estarão presentes em um espaço para que as indústrias, comércios, serviços, agronegócios ou artesanatos se apresentem para seus clientes, empresas e consumidores.