São João de Macaíba começa nesta segunda-feira (24)


A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove a partir da próxima segunda-feira (24/06) um dos maiores festejos juninos de todo o Rio Grande do Norte. O evento terá uma semana de duração, se estendendo até 01º de julho. O cenário será a Praça Paulo Holanda Paz, contando com forró pé de serra, arena com festival de quadrilhas e praça de alimentação. Tudo isso com segurança para a população.
A realização deste grande evento pela Prefeitura de Macaíba tem como objetivo principal a valorização, a difusão, o incentivo e o fortalecimento dos festejos juninos no município macaibense.
Além da arte, da cultura e do lazer, fomentará a economia da região, vez que durante os dias de apresentações das quadrilhas juninas, milhares de pessoas visitarão a cidade consumindo os mais variados produtos. 
Entre as atrações já confirmadas, estão: “Robertinho do Acordeon”, “Naldinho Ribeiro”, “Deny Dantas”, “Parceiros da Farra”, “Forrozão do Zé Olinto” e “Us Vakeirus do Forró”. No encerramento, haverá uma atração surpresa com forró das antigas e a banda da “playbozada”!
Festival de quadrilhas
O 2º Festival de Quadrilhas Band Natal e Prefeitura de Macaíba promete repetir o sucesso da edição anterior, quando atraiu a atenção de milhares de pessoas presencialmente e pela internet. Será realizado entre 26 e 30 de junho e reunirá dezenas de quadrilhas juninas de todas as partes do estado nos estilos tradicional e estilizado.