O Frenético Dancin´Days no Teatro Riachuelo dias 21 e 22 de junho



O Frenético Dancin´Days transporta para o palco a aura mítica em torno do Frenetic Dancing´Days Discotheque, boate carioca, sucesso absoluto na década de 70. Não à toa, tem sido o grande sucesso da temporada e já foi visto por mais de 100 mil pessoas, entre Rio e São Paulo. 

Nelson Motta (ao lado de Patrícia Andrade) assinou o texto com a absoluta propriedade de quem foi um dos fundadores da boate e viveu toda a agitação que marcou o Rio naquela época. Deborah Colker aceitou o desafio e fez sua estreia na direção teatral, além de assinar as coreografias, ao lado de Jacqueline Motta. A realização é das Irmãs Motta e Opus, produção geral de Joana Motta e produção local da Idearte Produções. Autor de musicais consagrados como ‘Elis, a musical’, ‘Tim Maia- Vale Tudo, o musical’ e ‘S´imbora, o musical – a história de Wilson Simonal’, Nelson Motta afirma que nunca foi tão feliz com um espetáculo. 

“Esse musical é uma festa, as pessoas ficam enlouquecidas na plateia, parece que estamos mesmo voltando aos tempos da boate. É uma alegria imensa”, festeja. E esse grande espetáculo acontecerá nos dias 21 e 22 de Junho, no Teatro Riachuelo. Garanta seu ingresso em bit.ly/OFDDNoTR ou na bilheteria do Teatro.