Menor infrator de 17 anos morre após trocar tiros com PM's na Zona Norte de Natal



Um adolescente de 17 anos, identificado como Alison de Souza Martins, morreu na noite desta terça-feira (19) após trocar tiros com policiais militares na Zona Norte de Natal. O rapaz ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, Alison estava em um Celta branco, juntamente com o motorista do veículo, quando o carro foi abordado por policiais do 4º Batalhão. Os policiais militares disseram que o Celta transitava em atitude suspeita pela Avenida das Fronteiras, no bairro Potengi.
Quando os PMs se aproximaram do carro, o condutor se identificou como motorista de um aplicativo. Foi quando o menor infrator reagiu à abordagem. Ainda de acordo com os policiais, o rapaz sacou uma arma e começou a atirar. Houve revide e Alison acabou ferido. Os PMs ainda socorreram o adolescente para o Hospital Santa Catarina, onde ele acabou morrendo.
Com o adolescente, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas. O motorista do Celta não se feriu.


Boletim Policial do RN