II Arraiá na Casa do Cordé acontece neste sábado na Cidade Alta



Organizado pela Casa do Cordel o “II Arraiá da Casa do Cordé” será realizado neste sábado (15/06), das 12h ás 22h, na Cidade Alta. A programação se inicia com um cortejo do grupo Folia de Rua Potiguar e uma feirinha com produtos da agricultura familiar como: orgânicos, milho, legumes, frutas, cachaças, cerveja artesanal, comidas típicas, além da comercialização de sebos de livros, cordéis, instrumentos e artesanato.

A programação poética e musical começa, às 12h, com DJ Sebastian Indígena, seguida por Thiago Sanfoneiro com o projeto – O Beco canta a Música Popular Brasileira e de um Sarau de Cordel.  A partir das 18h, uma grande homenagem com o Tributo a Jackson do Pandeiro que vai contar com as participações de Dudé Viana, Marconi Branco, Róger Brito, Marcelo Othon, Dona Euzinha Beija-Flor (Águeda Ferreira), Mariano da Silva e a Rabeca Potiguar e Netinho d Natal e Forró Pé-de-Serra. Também haverá várias brincadeiras tradicionais para crianças e adultos, quadrilha improvisada, as caricaturas, feitas na hora, pelo artista Erre Rodrigo, exposição de xilogravura de Erick Lima.

O “II Arraiá da Casa do Cordé” é realização da Casa do Cordel, Grupo Folia de Rua Potiguar, Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária - CECAFES e Sebo Balalaika e conta com a parceria do tradicional Bar da Nazaré.

Serviço:
II Arraiá na Casa do Cordé
Sábado - 15 de junho - das 12h às 22h
Casa do Cordel - Rua Vigário Bartolomeu - Cidade Alta (próximo ao Beco da Lama)