Final de semana violento no RN com 24 óbitos


O ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia) registrou até o inicio da noite desse domingo(23) vinte e quatro óbitos no Rio Grande do Norte, a contar da meia noite de sábado (22) que teve treze mortes registadas durante o decorrer do dia.
Uma delas aconteceu em Extremoz, no final da noite de sexta-feira para sábado, um homem identificado apenas pelas inicias J.L.S.S de 23 anos foi vítima de tiros na Rua Pedro Vasconcelos, próximo ao antigo Eco Casa Show. Não conseguimos apurar as circunstancias do ocorrido.
Outros cinco óbitos por arma de fogo foram registrados em Natal, Japi, São Tomé, Mossoró e São Gonçalo do Amarante, as vítimas de Natal e São Gonçalo ainda não foram identificadas, a de Japi trata-se de um homem de 37 anos, São Tomé 62 anos, Mossoró 46.
Três mortes por acidente também foram registradas em Natal, Macaíba e São Miguel. Um homem de 45 anos também morreu após se enforcar no bairro de Lagoa Azul, Natal. Outros três óbitos ainda estão aguardando esclarecimentos, sendo um em Parnamirim, outro em Ceará-Mirim e Arês.
Já nesse domingo, até o fechamento dessa matéria cinco mortes foram registradas, três delas causadas por arma de fogo, nos municípios de São Tomé, Mossoró e Apodi, as vitimas todas do sexo masculino,tinham respectivamente 52, 33 e 38 anos.
Os outros dois óbitos foram devido a acidente de trânsito nas cidades de Serra do Mel onde o veículo capotou e no Distrito de Cana Brava, Pureza.



Informações do Portal Extremoz