Diretor da Escola da Assembleia é eleito líder da região Nordeste da ABEL


O diretor da Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte (EALRN), professor João Maria de Lima, foi eleito líder da região Nordeste da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL). A votação ocorreu, na manhã desta sexta-feira (7), durante assembleia ordinária convocada para eleição e posse da nova diretoria, no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande/MS, durante o 33º Encontro da ABEL, que acontece desde quarta-feira (5).
 
O diretor da EALRN e, agora, diretor do Nordeste da Associação, falou do apoio recebido do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), bem como de toda a equipe da Escola.
 
“O presidente Ezequiel tem pautado sua gestão com compromisso na educação legislativa e qualificação dos servidores, nos dando condições de desenvolver nosso trabalho na Escola da Assembleia, onde conto com uma equipe muito comprometida e dedicada”, agradeceu o professor.
 
João Maria de Lima disse ainda estar muito feliz com o novo desafio. “Acredito que fui eleito, modéstia à parte, pelo perfil que tenho de dinamicidade e atuação, exatamente com o desafio de articular a região Nordeste, para fortalecer os legislativos e suas escolas, que andavam um pouco afastadas. Então meu compromisso é de aproximá-las em prol da capacitação profissional e, consequentemente, da prestação de serviços públicos de melhor qualidade em todo o Nordeste”, avaliou o novo diretor da região.