Coronel Azevedo parabeniza Polícia Militar pelo aniversário de 185 anos


 

Crédito da Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) parabenizou hoje, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte pelo aniversário de 185 anos comemorado nesta quinta-feira (27). O parlamentar lembrou que, quando foi criada no Estado, a PM contava com um efetivo de apenas 40 homens.

“Nossa gloriosa Polícia Militar, quase bicentenária”, disse Azevedo, ressaltando que já ocupou o cargo de Comandante Geral. “Tive a honra de comandar por um curto período de oito meses em 2017”, lembrou. O deputado reforçou em seu discurso que a corporação tem enfrentado dificuldades e que no Rio Grande do Norte tem o menor salário inicial em comparação com outros estados brasileiros.

Em aparte, o deputado Vivaldo Costa (PSD) disse que se orgulha do policial militar Coronel Azevedo, e também do deputado, a quem rendeu homenagem. “Minha homenagem ao Coronel Azevedo é extensiva a toda a Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, disse Vivaldo, lembrado por Azevedo como o governador que criou a Academia de Polícia Militar e o Sexto Batalhão da PM de Caicó.