Coronel Azevedo faz apelo para que Governo pague atrasados de servidores do Itep

Crédito da Foto: Eduardo Maia

O deputado Coronel Azevedo (PSL) fez um apelo ao Governo do Estado, na sessão plenária desta terça-feira (25), para que sejam pagos os salários atrasados do mês de outubro de 2018 dos servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN). Segundo ele, o compromisso foi firmado pelo Governo, em reunião com representantes da governadora Fátima Bezerra (PT), mas ainda não foi cumprido.

“Os sindicatos dos servidores do ITEP e dos peritos estiveram numa reunião com o vice-governador do Estado e o secretário chefe da Casa Civil, que garantiram esse pagamento. Agora, faço aqui um apelo para que eles cumpram o que garantiram durante a manifestação destas categorias”, disse Coronel Azevedo.

O parlamentar ainda criticou o Governo com relação ao pagamento dos servidores do Estado, que continua com pendências. O deputado Francisco do PT discordou do parlamentar quando ele disse que “o governo Fátima está pior do que o governo anterior em relação a pagamentos de salários”. Para o petista, essa não é a realidade e argumentou dizendo que o Governo tem pago os salários dentro dos meses. O deputado José Dias (PSDB) também participou do debate criticando o atual governo