ABC inicia preparação para jogo contra o Náutico


O ABC voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (24), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou a preparação para a partida contra o Náutico/PE, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para o sábado (29), às 17h, no Estádio dos Aflitos, na cidade de Recife (PE).
Antes da atividade, Roberto Fernandes reuniu o elenco para uma conversa no centro do gramado. A movimentação foi comandada pelos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros.
Os jogadores iniciaram o treinamento com um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial, seguido de um circuito funcional com treinos de coordenação, agilidade e velocidade, além de trabalhos de fortalecimento. A novidade foi a presença do zagueiro Adalberto e do atacante Moisés, que treinaram normalmente.
O volante Felipe Guedes participou de uma atividade física em separado, enquanto o zagueiro Vinicius, o lateral Hugo, o meia Mossoró e o atacante Hélio Paraíba não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.
Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.
Confira a programação semanal de treinos:
Segunda-feira (24/06)
8h30 – Reapresentação geral (CT);
15h30 – Treino (CT);
Terça-feira (25/06)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (CT);
Quarta-feira (26/06)
8h30 – Treino (CT)
15h30 – Treino (CT);
Quinta-feira (27/06)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (Frasqueirão);
Sexta-feira (28/06)
8h30 – Treino (Frasqueirão);
Tarde – Viagem;
Sábado (29/06)
8h30 – Treino para os não relacionados (CT);
17h – Jogo contra o Náutico/PE;
Domingo (30/06)
Folga geral.