ABC enfrenta o time do Imperatriz/MA neste sábado (8) no Frasqueirão pelo Série C



O elenco abecedista realizou na manhã desta sexta-feira (7), no Frasqueirão, o último treino em preparação para a importante partida contra o Imperatriz/MA, marcada para este sábado (8), às 16h, no estádio alvinegro. O confronto será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Como sempre, Sérgio Soares reuniu o grupo para uma conversa no centro do gramado antes da atividade. Depois, os atletas iniciaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”.
Na sequência, o treinador separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.
O volante Bruno Turco e os atacantes Wallyson e Rodrigo Rodrigues treinaram em separado e continuam intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento. Os zagueiros Adalberto e Vinicius e o volante Felipe Guedes seguem entregues ao Departamento Médico.
Depois da atividade, Sérgio Soares definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.