Marcha da Maconha Natal acontece domingo em Natal



Completando uma década de existência, a Marcha da Maconha Natal sai mais uma vez pelas ruas de Ponta Negra no próximo domingo (26), com concentração no Ponto 7 (rua ao lado da faculdade Estácio de Ponta Negra), a partir das 13h com feijoada e oficinas de materiais para usar durante a caminhada, e saída às 16h20 do local. Com o tema "Medicinal, recreativo e religioso. Legaliza com Supremo, com tudo!" neste ano, a Marcha pauta uma nova política de drogas que não seja baseada na guerra e violência mas na valorização das potencialidades das substâncias para sua utilização pela sociedade.

A Marcha da Maconha Natal é um movimento social composto por vários indivíduos autônomos e também diversas organizações políticas, sociais e culturais da cidade, que além de organizar a Marcha na rua anualmente, também realizam outras atividades durante o ano inteiro para discutir a política de drogas, seja através de fóruns, rodas de conversa, cinedebates ou participações em eventos.

O que? Marcha da Maconha Natal - 10 anos
Quando? 26/05/19
Onde? Ponto 7 (rua ao lado da faculdade Estácio de Ponta Negra)
Que horas? A partir das 13h concentração com feijoada e oficinas de materiais para usar durante a caminhada, que sai às 16h20 do local pela Av. Eng. Roberto Freire sentido praia.

grandeponto