Mãe Luíza e Parnamirim recebem Defensoria na Comunidade neste sábado (18)



Para comemorar o Dia Nacional do Defensor Público, celebrado em 19 de maio, a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte promove duas edições do projeto “Defensoria na Comunidade”, em Mãe Luíza e Parnamirim. As ações irão ocorrer no sábado (18), das 8h às 13h, na Unidade Mista de Saúde de Mãe Luíza e naEscola Municipal Emérito Nestor Lima, em Passagem de Areia.

As iniciativas irão fechar a programação da Semana do Defensor Público 2019, com a oferta de serviços de saúde, emissão de documentos e orientação jurídica. O projeto “Defensoria na Comunidade” é desenvolvido pela DPE/RN e tem o objetivo de reunir vários serviços de cidadania colocados à disposição da população.

Em Natal, a ação contará com atuação de defensores públicos estaduais e da união, serviços de saúde como atendimento odontológico, além da emissão de CPFs e cartões SUS. Em Parnamirim, o evento oferecerá cortes de cabelo, ponto para doação de sangue, emissão de RGs, além de outros serviços.

Serviço:
O que: “Defensoria na Comunidade”
Quando: 18 de maio
Horário: 8h às 13hLocais:
Natal - Unidade Mista de Saúde de Mãe Luíza, Travessa João XXIII - s/n, RN
Parnamirim - Escola Municipal Emérito Nestor Lima, R. Luísa Maria C Santiago, 567 - Passagem de Areia, Parnamirim - RN, 59145-060

Nenhum comentário