Hotel Senac Barreira Roxa promove evento para noivas



O Hotel Senac Barreira Roxa realizará, no próximo dia 19 de maio, o “Encontro Mágico com Noivas”, em parceria com a celebrante Rosania Amaral. O evento ocorrerá no Centro de Eventos João Dinarte Patriota e será uma oportunidade para casais conhecerem serviços e novidades oferecidas no mercado de festas de casamentos, além de visitar uma ampla exposição de fornecedores neste segmento.
Ao todo, mais de 45 expositores estarão presentes no local. Estima-se uma média de 400 participantes, que encontrarão no próprio hotel uma opção de local para celebração de seus casamentos e eventos festivos.
O Encontro terá a apresentação do MagiCelebrante Denny Kamogawa, profissional conhecido por utilizar efeitos mágicos nas cerimônias de criação própria. A programação conta ainda com workshops, mostra de bandas e a celebração real de um casamento. Os noivos foram selecionados por meio de um concurso que recebeu mais de 30 histórias de relacionamentos.
Reinaugurado em fevereiro de 2019, o Hotel Barreira Roxa tem no seu Centro de Eventos um espaço moderno e confortável para realização de festas, que conta com área verde com capacidade para acomodar até 500 pessoas e uma deslumbrante vista para o mar. O Centro João Dinarte Patriota tem ainda auditório modulável com capacidade para cerca de 300 pessoas, três salas para eventos de médio porte, foyer amplo com área para até duas salas simultâneas.
As inscrições para participar do Encontro Mágico com Noivas devem ser realizadas por meio do aplicativo Meu Casório Club, disponível nas plataformas iOS e Android.
Serviço:
Encontro Mágico com Noivas
Local: Hotel Senac Barreira Roxa
Data: 19/05/2019
Horário: 14 às 22h
Inscrições: App Meu Casório Club - R$ 10,00