Feira de Quadrinhos será realizado no Beco da Lama neste sábado



O Beco da Lama vai reunir neste fim de semana tudo que há de melhor na arte dos desenhistas e roteiristas locais. Com incentivo da Prefeitura do Natal e produção da Samba (Sociedade de Amigos do Beco e Adjacências) acontece neste sábado (11) a Feira de Quadrinhos do Beco em sua segunda edição.
Com a proposta de divulgar as obras de autores potiguares, a feira de quadrinhos tem entrada franca e terá exposição de revistas de quadrinhos de artistas locais numa grande banca. Além de feira com o objetivo de reunir e divulgar trabalhos inéditos que não circulam em livrarias e bancas de revistas e jornais, além oferecer a venda de ilustrações originais, desenhos, pôsteres e muito mais. A feira é uma oportunidade única para colecionadores e leitores de quadrinhos, conhecerem personagens e criações diretamente com os autores das obras. O evento é aberto a todas as idades e tem produtos diversificados.
Entre os participantes estão: Wendell Cavalcanti, Leander Moura , Carlos Alberto de Oliveira, Renato Medeiros Jota, Erre Rodrigo, Luiz Elson, Miguel Rude,  Thayná Almeida, Mario Rasec, Marcelo Janu, Dickson Tavares, Joseniz e Hanna, Marcos Garcia, Adrovando Claro e Eidson Miguel.