Começam hoje as inscrições para o curso de inglês da Escola da Assembleia


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através da Escola da Assembleia, oferece gratuitamente curso de inglês para servidores públicos e comunidade em geral. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Secretaria da Escola. Para quem já é aluno da Escola, a inscrição pode ser feita através do sistema interno da instituição.
 
“A Escola da Assembleia é uma das marcas da gestão da Assembleia Legislativa. Por isso, o número de cursos oferecidos tem ampliado a cada ano e esta demanda do curso de inglês atende a um pedido da sociedade e dos servidores”, disse o professor João Maria, diretor da Escola.
 
Serão ofertadas 60 vagas, sendo 32 vagas destinadas exclusivamente aos servidores da Assembleia e cada turma contará com o número máximo de 30 alunos.
 
O curso de Inglês terá início na próxima segunda-feira (13). As aulas serão ministradas das 16h às 18h nas segundas e quartas-feiras e das 14 às 16h, nas terças e quintas-feiras, na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol. O curso tem duração de 30 horas.