Bispo Heró Bezerra lança desafio para a abertura de congregações no aniversário de 12 anos da Igreja o Palácio de Deus



O culto em ação de graças a Deus aconteceu  no salão nobre da Center Brazil, na Rua Arco-íris, Felipe Camarão, Natal-RN, em confraternização aos 12 Anos da Igreja o Palácio de Deus.

Alargando as Tendas: Bp. Heró Bezerra, Fundador-Presidente da Igreja o Palácio de Deus, foi o preletor do culto da última Quinta-Feira (16), com o tema "As quatros ordens de Deus" (Texto: Gênesis 35: 1), dia em que a Igreja completou 12 anos de sua existência. O evento eclesiástico de adoração a Deus teve a participação da comunidade e, a programação foi bastante edificante com as presenças e participações da Bpª. Luzifracia Lima, Prª. Waldizia, Pr. Ageu, Pr. Fábio José, Pr. Cristóvão,  Pr Antônio Ilanio, Bp. João Xavier, Missª. Daniella, Pr. William, Pr. Jessé Artur, Pr. Flaviano, Miss. André Ferreira, Dc Cabo Gonçalves e o Cantor Jaziel Nascimento.

A Igreja o Palácio de Deus pretende a abertura de dez congregações na capital do Natal, uma em Mossoró e outra em Monte Alegre, Estado do Rio Grande do Norte; uma congregação no Estado da Bahia; no Estado do Amazonas e, uma congregação no Estado de São Paulo, conforme foi o desafio missionário que fora lançado pelo Bp. Heró Bezerra, com o propósito de alcançar mais almas para o reino do Senhor Jesus Cristo.