Bira Marques participou da apresentação do Programa "Parnamirim Mais Segura"



O Presidente da CDL Parnamirim, Bira Marques participou nesta segunda-feira (06), de uma audiência na Câmara Municipal, onde foi apresentado pelo secretário Municipal de Segurança, Coronel Marcondes Pinheiro, o programa "Parnamirim Mais Segura", o sistema de segurança do comércio e ruas do município por videomonitoramento de câmeras que em sua primeira etapa beneficiará 7 bairros: Centro, Boa Esperança, Cohabinal, Passagem de Areia, Santos Reis e Rosa dos Ventos. Segundo o secretário a data para começar a instalação das câmaras será no próximo dia 30 de junho. 
Presente na Casa das Leis, o presidente da CDL, empresário Bira Marques ressaltou que "o anúncio feito pelo secretário de Segurança de Parnamirim, Cel. Marcondes Pinheiro, é um alento para todos nós, pois desde o início dessa gestão que acompanhamos todos os passos desse projeto e estamos felizes porque já temos uma data para iniciarmos uma nova fase na área da segurança em Parnamirim", disse Bira.
Ainda de acordo com o dirigente da CDL, a parceria da prefeitura com a Policia Militar, através do CIOSP, trará a sensação de segurança que a sociedade tanto necessita, trazendo assim mais investimentos por parte dos comerciantes parnamirinenses, os consumidores também poderão trafegar com mais tranquilidade pelo comércio local para fazer suas compras e realizar movimentações financeiras.

Bira ressaltou também que há alguns ajustes que precisam ser feitos para melhorar ainda mais esse projeto, especialmente no que diz respeito a criação da Guarda Municipal e das vagas de estacionamento no centro da cidade, mas diz que os empresários reagiram com confiança ao anúncio e espera que o prefeito inicie essa retomada de obras e serviços que estão parados no município.
"Taveira fez uma série de ajustes econômicos nesses dois anos de gestão, para que pudesse iniciar essa nova fase em seu governo. Esperamos que a cidade comece a crescer verdadeiramente e que o nosso comércio volte a empregar e gerar mais impostos para a prefeitura que poderá investir muito mais em outras áreas sociais", concluiu Bira que deverá ter mais uma reunião com o prefeito para deliberar mais algumas propostas dos empresários sobre a questão da mobilidade urbana e segurança pública.

Fonte: www.facebook.com/GenilsonSoutoRN