ABC enfrenta Confiança em Sergipe pela série C e Santa Cruz de Natal enfrenta o Bragantino no Pará pela série D neste domingo




ABC enfrenta Confiança em Sergipe 

O ABC encerrou na tarde/noite deste sábado (11), no Clube da Petrobrás de Aracaju, os preparativos para o jogo contra o Confiança/SE, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece neste domingo (12), às 16h, no Estádio Batistão, na capital piauiense.
A atividade foi iniciada sob o comando do preparador físico Flávio Paiva. O profissional fez um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.
Na sequência, o treinador Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com o grupo, separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, treinou o posicionamento nas jogadas de bola parada, seguido de um treino de posicionamento nas jogadas de bola parada e uma movimentação de finalização.
Finalizada a preparação, a delegação abecedista retornou ao hotel para o jantar e depois da refeição todos seguiram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

Santa Cruz de Natal enfrenta o Bragantino-PA
A delegação do Santa Cruz embarcou na tarde desta sexta-feira (10) rumo a Belém (PA) para mais uma importante partida pela Série D do Brasileirão. O treinador Fernando Tonet relacionou 18 atletas e inclui três novidades na relação: o zagueiro Renan Barreto, o meia Doda e o atacante Cleiton, ambos estão regularizados e ficam à disposição do comandante.
O Tricolor de Natal encara neste domingo (12) a equipe do Bragantino-PA, às 15h, no Estádio Olímpico São Benedito (Diogão), em Bragança (PA), válido pela segunda rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira a relação:
Goleiros: Camilo e Fábio;
Zagueiros: Weverton, Gerson Galdino e Renan Barreto; 
Laterais: Ângelo, Nego Potiguar e Ronan;
Volantes: Ray, Victor Feitosa e Léo Henrique
Meias: Doda e Douglas Cruz
Atacantes: Jorge Eduardo, Paulinho, Dudu, Antônio Júnior e Cleiton;