'Tem poder quem vende!' é tema de seminário inédito em Natal



'Tem poder quem vende!'. A frase é forte, mas bem atual. E é tema de um seminário no dia 27 de abril (sábado, pós-Semana Santa), das 9h às 18h, no auditório do Hotel Pirâmide, na Via Costeira. Oséas Gomes, autor do best-seller 'Gestão Fácil', será um dos palestrantes ao lado de Silvia Patriani, maior treinadora de oradores e palestrantes do Brasil; Giovanni Magnus, headhunter e master coach; e Jean Valério, jornalista, empreendedor e CEO do Fórum Negócios. A organização é da Acarta Comunicação, com apoio do escritório André Elali Advogados e promoção da Revista Negócios.net.
O evento vai mergulhar os participantes nos seguintes temas: aprender sobre estratégias para melhorar a performance das vendas; entender o que fazem os maiores vendedores do mundo; criar metas próprias de forma prática e simples; aprender técnicas poderosas de comunicação profissional para vender; e aprender como usar o marketing digital para vender. "Será um sábado incrível de imersão, com palestrantes e autores experientes e renomados que tem resultados reais e concretos em suas carreiras profissionais", afirma Jean Valério, um dos organizadores do evento.
Os 300 primeiros inscritos vão receber alguns bônus, como: livro best-seller 'Gestão Fácil', de Oséas Gomes (versão impressa); Ebook 'Dicas Poderosas de Como Construir Sua Carreira', com tudo sobre comunicação, linguagem corporal e apresentação pessoal, escrito por Silvia Patriani, além do livro 'Insights – a essência de conteúdo', organizado por Jean Valério.
Mais sobre os palestrantes convidados
Oséas Gomes é autor do best-seller 'Gestão Fácil'. É o homem que vende uma franquia a cada 72 horas; o empresário que já vendeu mais de 700 franquias vai ensinar sobre suas técnicas poderosas de vendas. Silvia Patriani, por sua vez, é a maior treinadora de oradores e palestrantes do Brasil. Ela participou do Fórum Negócios 2018 e ministrou um curso de dois dias no Holiday In, no período do Carnatal de 2018. Ele é a estrategista que treina líderes e executivos com o tema 'Comunicação poderosa para vender'.

PROGRAMAÇÃO
08h00 - Credenciamento
09h00 - Abertura do evento
12h30 - Intervalo almoço
14h00 - Retorno do almoço
18h00 - Encerramento

PALESTRANTES
Giovanni Magnus – Master coach, empresário, headhunter de grandes empresas, especialista em vendas e atendimento.
Tema: Inteligência emocional para vender.
Silvia Patriani – Mentora de executivos e comunicadores – administra carreira de 100 palestrantes.
Tema: Habilidade na comunicação para vendedores de alta performance.
Jean Valério – Jornalista, empresário e CEO do Fórum Negócios, o maior evento de empreendedorismo do Norte e Nordeste.
Tema: Conexão, comunicação e marketing digital que vende.
Oséas Gomes – Empresário e escritor do Best Seller Gestão Fácil, criador do método que vende uma franquia a cada 72h.
Tema: O case do empresário que já vendeu mais de 700 franquias.