STTU anuncia horários especiais de linhas de ônibus para clássico no Frasqueirão



Depois de reunião de representantes do ABC com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), ocorrida na manhã desta terça-feira, 16, o órgão anunciou que três linhas de transporte coletivo funcionarão até 1 hora após o clássico desta quarta-feira, 17, que acontece no Frasqueirão, entre ABC e América.
Por ocasião da partida, marcada para as 21h30, jogo de ida da final do Campeonato Potiguar 2019, toda a frota de ônibus das linhas 26 (Soledade II/Ponta Negra – REUNIDAS ), 73 (Santarém/Ponta Negra – REUNIDAS) e 83 (Felipe Camarão/Ponta Negra – CONCEIÇÃO) terão acréscimos no horário de funcionamento, fazendo o itinerário até 1 hora após o jogo.
Ao término da partida, toda a frota ficará estocada nas proximidades do Posto Shell, na Rota do Sol, para fazer o transporte de retorno dos torcedores às suas casas.
Tanto para ir do Conjunto Ponta Negra ao estádio como no trajeto inverso, os torcedores do ABC podem utilizar gratuitamente o Expresso Frasqueirão, que funcionará duas horas antes do jogo até uma hora após, também com o controle da STTU.
Participaram da reunião o conselheiro do Alvinegro, Wilson Cardoso, o Secretário Adjunto de Transportes, Clodoaldo Cabral, e Nadja Soares, do Departamento de Estudos e Projetos.