São Miguel do Gostoso recebe Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria do Senac


O município de São Miguel do Gostoso, no litoral norte do estado, será o próximo a ser atendido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do seu Programa Senac Móvel. A partir de maio, 60 pessoas serão beneficiadas com cursos gratuitos na área de Gastronomia.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura do município e vai ofertar cursos nas áreas de Auxiliar de Cozinha, Bolos e Tortas, Preparação de Sanduíches Quentes e Frios e Técnicas de Produção de Sobremesas.

As inscrições para os cursos estão sendo realizadas a partir desta segunda-feira (22) e seguem até o dia 26 de abril, ou enquanto houver vagas. Os interessados devem procurar a Prefeitura de São Miguel do Gostoso - Secretaria de Turismo (Rua dos Dourados, 61 – Centro, 59585-000), das 7h às 13h.

As unidades móveis do Senac personificam a estratégia de capitalização da atuação da instituição e são estruturadas com equipamentos que reproduzem o ambiente real de trabalho. As atividades são subsidiadas com recursos dos empresários do setor de Comércio, Serviços e Turismo. No Rio Grande do Norte, o Senac mantém  três unidades móveis em operação, nas áreas de Turismo, Beleza e Informática e Gestão.

Nenhum comentário