PRTB do RN realizou Convenção Estadual na Assembleia Legislativa

Convenção empossou novos membros

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro do RN, realizou na manhã desta segunda-feira (22), no Auditório da Assembleia Legislativa, a Convenção Estadual. 

Presidida pelo Presidente Estadual Heró Bezerra, a Convenção deliberou a posse dos novos integrantes do PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em âmbito estadual, que foram aprovados nos cargos vagos da Executiva Estadual. Diego Américo, 1º Secretário; e, Daniel Lima, 2º Secretário. E, nos Órgão de Cooperação: Jornalista Nilson de Castro, Presidente do Conselho de Ética Partidária, com o Contador Anchieta e o Pastor Antonio Ilanio que integraram o Conselho. Ademais, Prissyla Myrelly, Presidente do PRTB Mulher; e, André Ferreira, Presidente do PRTB Jovem. Os nomes, aprovados, serão enviados à Executiva Nacional do PRTB, ao Presidente Nacional Dr. Levy Fidelix.

Entre os assuntos pertinentes a Convenção Estadual do PRTB aprovou uma Moção de Apoio ao Vice-Presidente da República Federativa do Brasil General Hamilton Mourão, em desfavor do injusto, ilegal e descabido pedido de impeachment apresentado pelo deputado federal Marco Feliciado; e, ao final da pauta de votações, foi aprovado um requerimento, que solicita a Assembleia Legislativa do RN, o título de cidadão norte-rio-grandense para o Vice-Presidente da República Federativa do Brasil, General Hamilton Mourão, e, Presidente Nacional do PRTB, Dr. Levy Fidelix.

A Convenção contou com a participação de inúmeras pessoas, que registraram suas presenças, entre elas, foram convidadas para a mesa diretora e facultada a palavra, as quais, fizeram uso o Cabo Gonçalves, que teve recentemente convite para ser candidato à prefeito pelo PRTB em Natal; Jornalista Jaécio Carlos; Designer Gráfico Daniel Lima; Professor Diego Américo; e, Músico Jaziel Nascimento, 2º Tesoureiro Estadual do PRTB. Também confirmaram suas presenças os suplentes de vereadores Marcos Ronald e Bergue Bandeira de Parnamirim-RN. 

Ver mais na Fan Page: https://www.facebook.com/PRTB28RN

Assessoria de Imprensa do PRTB


Presidente Heró Bezerra e demais filiados