PRF apreende arma, droga e moto em ações no RN


A noite de sexta-feira (5) foi de operações da Polícia Rodoviária Federal em diversas rodovias do Rio Grande do Norte. As ações da Operação Lábaro resultaram nas apreensões de arma e droga, além da recuperação de uma motocicleta.
A droga foi apreendida em Caicó, no km 98 da BR-427, por volta das 18h. Segundo a PRF, uma equipe abordou o condutor de uma motocicleta. Na fiscalização, o homem se demonstrou nervoso e entrou em contradição durante conversa com os policiais.
Após busca na mochila, a PRF encontrou dois tabletes de maconha, que somaram mais de dois quilos da droga. O homem confessou que tinha saído de Jardim de Piranhas com a droga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.
Já a arma foi apreendida no Km 29 da BR-304, em Mossoró, às 22h30. O revólver calibre 38, com duas munições intactas, estava com um homem de 29 anos. A arma estava sob o banco do motorista. O preso disse que não possuía autorização de porte.
m São Gonçalo do Amarante, no km 181 da BR-101 Norte, a PRF recuperou um ciclomotor que estava sendo conduzido por um homem sem habilitação e com nota fiscal.
No detalhamento da fiscalização, os policiais identificaram que o veículo tinha queixa de roubo/furto. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.