Gilberto Costa participa da instalação da Câmara Setorial do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte


Representando o presidente Marcelo Queiroz, o primeiro vice-presidente da Fecomércio RN, Gilberto Costa, participou, na tarde desta quarta-feira, 17, da instalação oficial da Câmara Setorial do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte. A solenidade foi realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec) e contou com a presença da governadora Fátima Bezerra; do vice-governador, Antenor Roberto; do titular da pasta, Jaime Calado; de diversas lideranças empresariais potiguares; e de outros secretários de Estado, como a titular da Setur, Ana Maria Costa.

“Este é um momento emblemático para o nosso segmento que, como maior gerador de emprego formal e renda deste estado, passa a ter um canal de diálogo perene e ainda mais focado nas questões que envolvem nossos anseios, gargalos e expectativas”, ressaltou Gilberto Costa.

Durante a solenidade de instalação oficial da Câmara Setorial do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, o vice-presidente da Fecomércio RN, Gilberto Costa, aproveitou para entregar à Governadora Fátima Bezerra um documento, fruto de um estudo realizado pela Fecomércio RN, no qual constam alguns pleitos do segmento para aumentar a competitividade do setor no Estado.

A Câmara de Comércio e Serviços se insere no programa de câmaras temáticas do governo Fátima Bezerra e já é a segunda efetivamente instalada, de um total de seis.