Estudante é assassinado após arrastão em ônibus escolar no RN


Mateus Gomes da Silva, 19 anos, voltava para casa no Povoado Timbaúba, zona rural do município de Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal, depois de mais uma noite de aula quando foi vítima de assassinato na quinta-feira (11). De acordo com o pai de Mateus, José Carlos Gomes, o filho seguia no transporte escolar do centro de Monte Alegre para o Povoado e o ônibus foi alvo de um arrastão por volta das 21h30.
No meio do trajeto, quatro homens entraram no veículo no momento em que estudantes saíam em uma parada. Segundo o relato do pai da vítima, os assaltantes fizeram o arrastão e saíram do veículo. José Carlos Gomes contou que testemunhas relataram que o motorista do ônibus escolar arrancou com o veículo. Nesse momento os criminosos voltaram e atiraram. O estudante estaria próximo ao condutor e foi atingido.
O pai da vítima também informou que o filho não tinha passagem pela polícia e trabalhava com ele na agricultura. Ele ajudava o pai durante o dia e estudava à noite. Mateus tinha um irmão gêmeo.

op9

Nenhum comentário