Biritur reúne apreciadores de botecos de rua em passeio etílico pelo Centro da Cidade


Os apreciadores de um bom boteco de rua não podem perder o primeiro passeio etílico da cidade do Natal, o Biritur – Do Beco da Lama ao Fim do Mundo, que acontece dia 06 de abril, a partir das 13h, com uma caminhada por alguns dos principais botecos e espetinhos de rua do centro de Natal.
O Biritur começa com a concentração, às 13h, no Bar Encontro dos Boêmios, seguindo pelo Espetinho do Paulinho, Churrasquinho da Neném, Churrasquinho do Aprígio, Churrasquinho do André, Lavajato do Cláudio – todos na Cidade Alta - e finalizando no Fim do Mundo - Boteco de Rua, localizado na Rua Clementino Câmara, no Barro Vermelho, com o DJ Fernandinho – O Implacável do Vinil, às 16h.
“A ideia do Biritur surgiu quando dois amigos caminhavam despretensiosamente pelos botecos de rua e pensaram na necessidade de dar visibilidade aos pequenos lugares, não divulgados, mas conhecidos pelos moradores de Natal. Pensando nisso se perguntaram, por que não criar uma caminhada pelos botecos de rua de Natal? Daí surgiu o primeiro passeio etílico da cidade do Natal”, explica um dos organizadores do evento e proprietário do Boteco de Rua – Fim do Mundo, Emanoel Inácio de Melo
A participação é aberta para todos os interessados e quem quiser pode adquirir a camiseta, pelo valor de R$ 30, que está à venda na ótica Fábrica das Lentes (Rua Ulisses Caldas, 197 - Cidade Alta). Mais informações: (84) 99409-4396. A realização é da C.A.P.S – Casa de Apoio ao Papudinho Solidário.