ABC vence na primeira batalha contra o Santa Cruz/PE e vai com vantagem para o Arruda



O Mais Querido voltou a campo na noite desta quarta-feira (3), quando recebeu a equipe do Santa Cruz/PE, no Estádio Frasqueirão, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2019.

O alvinegro potiguar, desde o início do jogo, mostrou que ia buscar o resultado positivo. No primeiro minuto, Maurício marcou, mas o árbitro assinalou impedimento.

O ABC continuara pressionando e o Santa se defendia como dava, buscando ameaçar nos contra ataques.

Luan, que fazia sua estreia pelo Mais Querido, dava trabalho para a zaga tricolor. Arisco, rápido, se movimentava e era a melhor saída no ataque.

No início da segunda ataque, um lance digno de "Inacreditável Futebol Clube". Augusto avançou livre e cruzou para Allan Dias, que na pequena, com gol aberto, isolou.

Após o susto, o ABC emplacou uma sequência de chances perdidas, até que saiu o tento da vitória. Luan achou Wanderson, que dominou, ganhou da marcação e bateu forte, a bola explodiu na trave e, no rebote, Rodrigo Rodrigues escorou para marcar.

No fim, a Cobra Coral ainda tentou empatar na base do abafa, mas o ABC segurou a vantagem.

Fim de partida no Estádio Frasqueirão: ABC 1x0 Santa Cruz/PE.

A vitória faz o ABC ir com a vantagem do empate para o jogo da volta, que será realizado na próxima quarta-feira (10), no Estádio do Arruda, em Recife/PE.

Fonte: ABC Minha Vida

Nenhum comentário