Homem preso por aliciamento de menor disse que estava levando drogas para ser entregue a uma pessoa no posto de combustível em Extremoz



A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde dessa quarta-feira (27), no km 85 da BR-101 Norte, em São Gonçalo Do Amarante/RN, um homem sem documentos e apreendeu um adolescente de 12 anos.
Em mais uma fiscalização da Operação Lábaro, foi abordado por volta das 17h20, o condutor de um Gol de cor preta, com placa de Natal, conduzido por um homem sem identificação, acompanhado por um adolescente de 12 anos de idade.
Durante busca pessoal ao condutor do veículo, foi encontrado no bolso da sua bermuda, a quantia de R$ 1.250,00, em espécie. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrado também, embaixo do banco do motorista, um pacote contendo cerca de dez pedras de Crack, totalizando 30g da droga. Ao ser questionado sobre a origem da droga e do dinheiro, o suspeito disse que estava levando o entorpecente e o dinheiro para ser entregue a uma pessoa desconhecida, que o encontraria em um posto de combustível localizado no acesso à praia de Genipabu, em Extremoz.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e por corrupção de menores.
O adolescente foi levado à delegacia como vítima, para ser feito contato com os responsáveis, bem como com o conselho tutelar.

BLOG DO BG

Nenhum comentário