Golandim festeja aniversário de um ano da promessa não cumprida por Paulo Emídio



Em março de 2017, o prefeito de São Gonçalo assinou uma ordem de serviço e a apresentou em público na comunidade do Golandim, anunciando a pavimentação de 17 ruas.
Para marcar a grande promessa, foi ao Golandim e inaugurou uma placa anunciando a grande realização, que seria executada em parceria com o Ministério das Cidades e com a Caixa Econômica Federal.
Nessa placa, destacava-se o prazo estipulado para a conclusão da obra: 28 de março de 2018.
No dia 30 de janeiro de 2018, publiquei uma nota aqui no blog, chamando a atenção para o fato de que faltava pouco mais de um mês para terminar o prazo dado pelo prefeito e, até então, das 17 ruas prometidas, o serviço só tinha começado em duas. Não ia dar tempo pra terminar nem aquelas duas primeiras ruas.
Já retiraram até a placa, cuja foto, porém, ficou em meu arquivo. Pela placa, a obra devia ter terminado há, exatamente um ano - 28 de março de 2018. E hoje, várias ruas do Golandim continuam sem a pavimentação ou, então, apenas com a pavimentação iniciada.
O amigo Dió, lider daquela comunidade, me ligou de Lajes e disse que, se chegar em tempo, ainda hoje, vai fazer um bolo de comemoração aonde foi colocada a placa da obra prometida e não realizada no seu todo: Jardim das Flores, Rua do Cajueiro, Rua Boa Sorte, Travessa Cajueiro II e Travessa Jardim Leblon.
Mais uma vez fica comprovado que da propaganda enganosa que a Prefeitura de São Gonçalo faz para a verdadeira realidade vai uma distância muito grande.

Fonte: http://ptarcisio.blogspot.com/