Empresário Nevaldo Rocha, aparece como o 28º bilionário do país


A revista Forbes divulgou mais um levantamento nesta terça-feira (05) onde aponta os mais ricos do Brasil e do mundo. Ao todo, são 58 brasileiros presentes na lista, e apenas um potiguar. O empresário Nevaldo Rocha, 89 anos, comandante do Grupo Guararapes, aparece como o 28º bilionário do país - no ranking mundial ocupa a 1057º posição.
Nevaldo e família somam uma fortuna de 2,2 bilhões de dólares, valor um pouco menor do que o registrado em 2018, quando apareceram na revista com 2,4 bilhões de dólares. O Grupo Guararapes detém, entre outros negócios, as Lojas Riachuelo. 
O brasileiro melhor colocado na lista é Joseph Safra, com atuação destacada no setor bancário. É o 31º mais rico do mundo com um patrimônio de 25,2 bilhões de dólares. Ele ultrapassou Jorge Paulo Lemann, da Ambev, que soma 22,8 bilhões de dólares. 
Mas, Nevaldo está a frente de nomes poderosos, como Alexandre Grendene (2 bilhões de dólares), do banqueiro Julio Bozado (1,8 bilhão de dólares) e da empresário Luiza Helena Trajano (1,6 bilhão).

Informações do Grande Ponto