Edição 2019 do Fórum Negócios tem datas confirmadas e lista VIP


Gerar relacionamento, fazer negócios, trocar experiências, entender um pouco mais sobre economia e negócios, aprender a empreender e assimilar conteúdo rico é o que se consegue ao participar de eventos corporativos. O Fórum Negócios é um bom exemplo disso. E a edição 2019 já tem data confirmada: 8 e 9 de novembro. Para quem deseja garantir presença antecipada, basta se cadastrar na lista VIP através deste link: http://bit.ly/ForumListaVip. Os cadastrados vão receber, em primeira mão, informações e bônus exclusivos do maior evento corporativo do Nordeste.
Em 2018, o 'Rock in Rio do empreendedorismo no Nordeste' gerou dez milhões de reais em negócios, aproximadamente, em dois dias de evento, na Arena das Dunas. Foram mais de 40 palestras, 600 profissionais envolvidos diretamente, 45 empresas expositoras, 30 horas de conteúdo para 3,6 mil pessoas e 36 rodadas de negócios. Para este ano, a expectativa é ainda maior.
Um teaser da edição de 2019 já está rodando nas redes sociais e também pode ser visto no espaço da TV Negócios do Portal Negócios - www.portalnegocios.com.br - ou no canal da TV Negócios no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=3YnR7tjqkXo.