Criminosos fazem arrastão em casa e deixam corpo de mulher em cama


A tatuagem de uma rosa em um dos braços é o único indicativo que a polícia tem para identificar uma mulher cujo corpo foi deixado na cama de uma casa no distrito de Bebida Velha, do município de Pureza, distante 59 quilômetros de Natal. A residência foi alvo de um arrastão durante a madrugada desta quarta-feira (6).
Moradores de Bedida Velha viveram uma madrugada de terror. Quatro homens armados invadiram a residência e fizeram o assalto por volta das 2h. Segundo o relato de uma das vítimas à polícia, foram levados aparelho de TV, celulares e o carro da vítima. Durante a ação, os criminosos trancaram os filhos do dono da casa dentro de um banheiro e o levaram como refém. De acordo com testemunhos, o proprietário da casa conseguiu fugir dos assaltantes.
Moradores da região também relataram à PM que os criminosos voltaram à casa invadida e deixaram o corpo de uma mulher em cima da cama. Sargento Galdino, do Destacamento da Polícia Militar de Pureza, atendeu a ocorrência e confirmou que não há identificação do corpo.
A vítima deixada na casa apresentava vários hematomas, sangue no rosto e ossos quebrados. Ela tem uma tatuagem em formato de rosa em um dos membros. A Polícia Militar e o Instituto Técnico e Científico de Perícia foram ao local para isolar a área e fazer a perícia.
OP9