Cosern leva "Ouvidoria Itinerante" para o Partage Norte Shopping nesta 4a feira (13)



A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai promover nesta 4ª feira (13), das 10h às 16h, no Partage Norte Shopping, mais uma edição do Projeto “Ouvidoria Itinerante”.
Durante a ação, serão realizados atendimentos presenciais, oferecidos esclarecimentos ao consumidor sobre os serviços prestados pela distribuidora e orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.
A iniciativa, que antecede as comemorações do Dia do Consumidor (15), tem como objetivo promover e divulgar todos os canais da Ouvidoria e do Atendimento Comercial, além dos serviços que os clientes da Cosern podem utilizar nos meios eletrônicos, tais como:
ü   Atendimento via site;
ü   Atualização de cadastro (telefone e e-mail);
ü   Mudança de titularidade;
ü   Possibilidade de receber a fatura por e-mail;
ü   Ativação de débito em conta corrente;
A Ouvidoria Itinerante da Cosern vai acontecer em conjunto com o Mutirão do Consumidor, ação promovida em parceria com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).
Cosern tem Melhor Ouvidoria do Brasil
Em Março de 2018, a Ouvidoria da Cosern foi reconhecida como a melhor do Brasil na categoria empresas de grande porte na 1ª edição do prêmio criado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para destacar as melhores Ouvidorias das Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil.
Criada em 2012, a Ouvidoria da Cosern é um setor fundamental no relacionamento dos 1,4 milhão de clientes com a Cosern. Em 2015, a Ouvidoria criou o projeto “Ouvidoria Itinerante”, passando por diversas cidades potiguares com o objetivo de aproximar e atender ainda mais as necessidades dos clientes.
Nesse período, já foram realizadas diversas ações associadas a outros serviços levados aos consumidores, tais como Eficiência Energética, Serviços Comerciais, informações sobre Regulação do setor elétrico, direitos e deveres do consumidor, riscos e perigos com energia elétrica e, ainda, associada às ações realizada pelo Conselho de Consumidores de Energia Elétrica, aproximando ainda mais o cliente da Distribuidora.

Nenhum comentário