Praia Shopping engaja-se em projeto de prevenção ao suicídio "Ponte da Vida"



Com o bate-papo "Equilíbrio, corpo e mente", o Praia Shopping adere ao projeto de valorização da vida e prevenção ao suicídio Ponte da Vida. O encontro, gratuito e aberto ao público, reúne a educadora física e idealizadora do projeto, Leila Maia, a psicóloga Caroline Dávila e a nutricionista Karina Lelis. A roda de conversa acontece na próxima quarta-feira (06) às, 18h00, na Praça de Alimentação do Praia Shopping.
O evento marca a abertura de um espaço permanente no mall do shopping onde os visitantes poderão compartilhar mensagens de apoio, esperança e amor à vida.
O projeto Ponte da Vida é um evento de valorização da vida, de união para promover o bem coletivo e prevenção ao suicídio. Nas edições passadas o evento fixou placas com mensagens positivas na ponte Newton Navarro, devido aos casos de suicídio que lá ocorrem desde a inauguração, realizou caminhadas de conscientização e combate ao suicídio, além de envolver a sociedade na arrecadação de doações para a comunidades carentes do RN.