Heró Bezerra inicia uma intensa agenda de reuniões com lideranças do RN



O “corre-corre” político-partidário com vista em 2020 já começou! E as lideranças inteligentes já estão em ação há muito tempo. Não poderia ser de outra forma neste grupo experiente de Heró Bezerra.

O Ex-candidato a Governador do Rio Grande do Norte, Heró Bezerra (Presidente Regional do PRTB-RN), deu início a uma agenda de reuniões bastante movimentada com lideranças locais. 

A primeira reunião foi com o suplente de vereador, professor Diego Américo (Parnamirim-RN), além de outras reuniões importante, que se fizeram, com o jornalista Nilson de Castro e Robeano Carneiro (Extremoz-RN); pastor Fernando Rufino (Macaíba-RN); designer Daniel Lima (Monte Alegre-RN); e, professor Marcos Pereira (Nísia Floresta-RN). 

Diversas outras reuniões estão marcadas e aconteceram no correr da semana, a exemplo: Capitão e médico Dr. Aristóteles Chaves (Senador Georgino Avelino-RN); radialista Oliveira Costa (Mossoró-RN); bispa Luzifrancia Lima (Natal-RN); vereador Serginho Bandeira (Afonso Bezerra-RN). 

Desde 29 de Janeiro, Heró Bezerra, deflagrou Campanha Estadual de Filiação Partidária, dentro do Cronograma de Atividades Políticas, que envolvem os 167 municípios de todo o Estado, para a implantação de Comissões Municipais, com vistas ao Projeto Político 2020/2022, que assegurará o fortalecimento e crescimento do PRTB-RN. No dia 28 de Junho de 2019, ocorrerá o 1º Congresso Estadual do PRTB-RN, e, Heró Bezerrá, quer trazer ao evento, Dr. Levy Fidelix, Presidente Nacional do PRTB.

“Trabalho eficiente se faz em grupo, de modo estratégico, planejando e executando sumariamente”, disse: Heró Bezerra, Presidente Regional do PRTB-RN • Acompanhe a Fan Page: https://www.facebook.com/PRTB28RN