Ezequiel Ferreira viabiliza parceria para segurança em Serra Negra do Norte



Em requerimento enviado ao governo do RN e para beneficiar a comunidade de Serra Negra do Norte, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) solicitou a ativação da delegacia local, bem como o envio de agentes e a aquisição de equipamentos para auxiliar no trabalho policiamento ostensivo no município.
 
"Este pleito é de grande expectativa e anseio da população em relação à segurança pública. Inclusive a gestão municipal, através do prefeito Serginho, pretende somar esforços para reverter os índices de criminalidade na cidade", disse Ezequiel Ferreira salientando a pronta resposta da secretaria de estado da Segurança Pública e Defesa Social, Sesed.
 
Em reunião com o prefeito de Serra Negra do Norte, o coronel Araújo, titular da Sesed, reforçou o empenho das equipes da Polícia Militar e Polícia Civil para atenuar os problemas na cidade e retomar a sensação de segurança, em resposta ao pleito do deputado Ezequiel que na manhã desta quarta-feira (13), manteve contado com o secretário. “Estamos dando apoio e vamos fazer ações integradas com a prefeitura municipal”, disse coronel Araújo.
 
O prefeito de Serra Negra do Norte, Sérgio Fernandes (PSDB), agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) pela efetiva cooperação junto ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo, para reforçar e combater a bandidagem que vem tirando a paz da população de Serra Negra do Norte. "O município fará parcerias com as polícias Militar e Civil para atender as demandas. Queremos paz na nossa terra", disse o prefeito Serginho.

Nenhum comentário